domingo, 8 de julho de 2007

Papão joga mal e perde para o Imperatriz na estréia da terceirona
A estréia contra o Imperatriz, no sul do Maranhão, mostrou que o Paysandu ainda precisa melhorar bastante se quiser de fato retornar à Segunda Divisão.
O time foi batido pelo Cavalo de Aço por 1 a 0, pelo grupo 3, e agora se prepara para o duelo em casa contra o Ananindeua, no próximo sábado. A Tartaruga lidera a chave ao lado do Imperatriz com 3 pontos.
O novo time bicolor não passou no primeiro teste de fogo após quase três meses de intensa preparação. Depois de equilibrar as ações na maior parte do primeiro tempo, em jogo disputado sábado (7) à noite no estádio Epifânio, em Imperatriz, a equipe paraense vacilou aos 46 minutos. Leandro Mineiro apanhou um rebote da zaga e fuzilou as redes do Bicola.
Na etapa final, o time até que esboçou uma reação, mas ainda insuficiente. Nem mesmo as entradas dos atacantes Balão e Marcelo Maciel serviram para intimidar os maranhenses. Aos 37, o Bicola ainda perdeu o volante André Conceição, expulso depois de cometer falta violenta e, em seguida, agredir um adversário.

Nenhum comentário: