quarta-feira, 16 de julho de 2008

Marabá realiza Maraluar neste sábado

Acontece no próximo sábado (19), na praia do Tucunaré, em Marabá, o tradicional Maraluar, um baile estilo caribenho realizado todos os anos no mês de julho.

A mesa com quatro lugares custa R$ 420,00 e o ingresso individual R$ 105,00. Talvez pelo alto preço da mesa, grande parte dos veranistas prefere ficar do lado de fora da grande arena, curtindo o luar na praia e o som do Maraluar.

Este ano, o grupo "Só da Terra", organizador do evento, apresenta como tema as riquezas minerais da região. O Maraluar reúne a mais alta sociedade do Pará e de outros estados.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRESIDENTE DA CAMARA DE MARABÁ NA LISTA SUJA DO MINISTERIO DO TRABALHO!!!!

Nova "lista suja" inclui pecuaristas, usineiros e carvoeiros
Pecuaristas - grande parte deles do Arco do Desmatamento que cerca a Amazônia -, empresas sucroalcooleiras da Região Centro-Oeste e carvoeiros espalhados pelo Mato Grosso do Sul foram incluídos no cadastro de infratores


A nova "lista suja" traz o nome do presidente da Câmara Municipal de Marabá (PA), vereador Miguel Gomes Filho (PP). Representante da classe política numa das cidades referência da região de Carajás, "Miguelito" - como é conhecido - manteve três trabalhadores em condições precárias na fazenda que lhe pertence, localizada à altura do km 62 da Rodovia Transamazônica, no município de Itupiranga (PA). Outra propriedade em Itupiranga foi adicionada à relação do MTE: a Fazenda Rio Grande, de Humberto Eustáquio de Queiroz, onde 20 pessoas foram libertadas em abril do ano passado.