domingo, 19 de novembro de 2006

Paulista goleia Paysandu de 9 a 0

O Paulista detonou o time do Paysandu no último sábado (18/11), em Jundiaí (SP), pelo elástico placar de 9 a 0. A goleada sofrida não foi apenas humilhante para o Paysandu, pois ele voltou para a zona de rebaixamento, agora com apenas 41 pontos.
Fazendo companhia ao time do Pará está outra equipe da região Norte do país. O São Raimundo (de Manaus) foi derrotado pelo Remo por 3 a 0, em Belém, também no sábado, e está em situação complicada para evitar a queda. Com a vitória, o Remo sobe para 46 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Coisa esta preta alí pelos lados da Curuzu.Gestões inconsequentes,descompromisso,falta de investimentos em escolinhas que possam formar jogadores locais e regionais, compra e aluguel de passes de jogadores ja idosos para a pratica do futebol, tudo isto e muito mais, contribui para deixar o Payssandu nesta triste situação.Ou se trabalha para realmente recuperar o que ainda resta ou não restará mais nada.

Unknown disse...

Isso mesmo, meu caro Milton.
Enquanto isso, sem muito alarde, o Leão continua conquistando pontos... e os azulinos fazendo gozação dos torcedores do Papão.
Abraços:
Waldyr Silva