segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Parauapebas é a grande campeã do Copão Sul do Pará de Seleções

Como já era de se esperar, pela sua invencibilidade, a seleção de Parauapebas sagrou-se campeã do Copão Sul do Pará de Seleções no último sábado (25/11), ao derrotar o selecionado de Eldorado do Carajás pelo placar de 3 a 1, gols assinalados por Luvanor (2) e Adson.
A partida da final do Copão, a exemplo das anteriores, foi realizada no estádio Benezão, em Canaã dos Carajás. A torcida dos dois times, principalmente a de Parauapebas, lotou as dependências do estádio. O prefeito Darci Lermen, como fez em todos os jogos da seleção, mais uma vez marcou presença no Benezão, dando força para o time.
Com a conquista do tricampeonato, Parauapebas se integra ao elenco das seleções que vão participar, a partir do próximo domingo (03/12), do campeonato intermunicipal de seleções do interior do Estado, em Belém.
Ano passado, a seleção parauapebense conquistou o vice-campeonato do certame, ao perder nos pênaltis para a seleção de Vigia. Para este ano, a expectativa é muito grande quanto a possibilidade de o escrete de Parauapebas trazer o caneco da capital do Estado.

Nenhum comentário: