sábado, 18 de novembro de 2006

OAB elege novas diretorias da entidade no Pará

Advogado Jakson Silva é o novo presidente da subseção da OAB em Parauapebas


Advogados de todo o Pará elegeram na sexta-feira (17/11) novas diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na capital e no interior do estado.
Em Belém, foi eleita a advogada Angela Sales, da situação, para o triênio 2007/2009, com 62% dos votos válidos.
Angela Sales atua nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral, Tributário, Societário, Telecomunicações, Autoral, Trabalhista e Responsabilidade Civil. Foi nomeada juíza eleitoral efetiva do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (2005/2007) e atualmente é vice-presidente da OAB paraense.

Parauapebas
Na subseção da OAB em Parauapebas, o advogado Jakson de Souza e Silva (foto), da chapa “OAB de todos” (oposição), venceu Josenildo dos Santos Silva, da chapa “Liberdade e compromisso”, por uma diferença apertada de apenas dois votos: 30 a 28.
O novo presidente da OAB em Parauapebas, que assume em janeiro próximo, substitui a advogada Jeseane Maria da Silva. Em suas metas de trabalho, Jakson Silva promete construir sede própria da entidade e clube para a categoria.
Os demais membros da nova diretoria da subseção são Quesia Sidney Gonçalves Lustosa (vice-presidente), Cristiane Sampaio Barbosa Silva (secretária geral), Pedro Feitosa Freitas (tesoureiro) e Ilvan Maranhão Viana (secretário adjunto).

Marabá
Em Marabá, o advogado Haroldo Silva Júnior foi eleito presidente da subsecção da OAB naquele município, ao derrotar Ronaldo Giusti por 94 a 74 votos.

Nenhum comentário: