terça-feira, 2 de julho de 2013

Prêmio sistema Fiepa de Jornalismo

A Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) faz saber a todos os sócios e parceiros que a imprensa do Estado do Pará é homenageada e valorizada pela Federação da Indústria do Estado do Pará (Fiepa), conforme especificado a seguir.
Prêmio reconhece profissionais da imprensa paraense
Reconhecimento e estímulo aos jornalistas que atuam na imprensa paraense. É o que promove o 1º Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, cujos detalhes e regulamento serão apresentados durante a XI Feira da Indústria do Pará (Fipa), no Hangar, EM bELÉM. Lançada em abril, no Dia do Jornalista, a premiação é a maior do jornalismo na Amazônia.
Homenagem destaca trajetória do jornalista Raimundo Pinto
O destaque “Jornalista Raimundo Pinto” do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo vai reconhecer as melhores reportagens que abordem temas da indústria paraense nos meios de impresso jornal/revista; televisão, rádio e web. Raimundo Pinto foi grande aliado na cobertura de pautas econômicas e na divulgação dos temas de maior interesse do estado. A premiação será uma homenagem à sua memória. Poderão participar da disputa quaisquer trabalhos publicados em meios de comunicação do estado entre 1° de agosto de 2012 e 1° de agosto de 2013.
Fiepa vai escolher Personalidade de Comunicação
O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo tem uma categoria muito especial. Trata-se da "Personalidade de Comunicação", que tem como objetivo reconhecer uma personalidade que tenha prestado relevantes serviços à comunicação paraense. O vencedor será conhecido na festa de entrega do Prêmio Sistema Fiepa, confirmada para o dia 5 de dezembro, em Belém.
Sua foto pode ilustrar site
O 1º Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo é feito pelo e para o mercado de comunicação. Não é à toa que as fotos que ilustram o hotsite da instituição mostram imagens do dia a dia de várias das redações paraenses. Mas falta a sua! As fotos devem ser em jpeg, com pelo menos 72 dpi, acima de 1000 pixels e devem ser enviadas para o e-mail premiofiepa@temple.com.br.
Não perca os prazos
02/08 a 30/09/2013: inscrição dos trabalhos jornalísticos
16 a 30/09/2013: indicação dos concorrentes pelos veículos
10/10 a 10/11/2013: 1ª fase de votação dos indicados
18/11/2013: divulgação dos três finalistas da votação online
18 a 30/11/2013: 2ª fase de votação dos indicados
05/12/2013: Premiação dos vencedores

Nenhum comentário: