terça-feira, 13 de março de 2012

Copa Integração: Peladeiros do Primavera e K-Conect na fase final

Carlos Campos
Teve início no último domingo (11) na quadra próxima à portaria de acesso a Carajás e na quadra das Casas Populares I, em Parauapebas, a primeira fase eliminatória da IV Copa da Integração de Futsal 2012.

O torneio conta com 40 equipes escritas, das quais duas garantem vagas para disputar o Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão deste ano. Nesta primeira fase, o campeão e o vice de cada quadra avançam para fase final, que será disputada no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio.

Nos confrontos de domingo (11), na quadra próximo à portaria, os classificados foram Os Peladeiros do Primavera (campeão) e Caetanópolis (vice). Na quadra das Casas Populares I, a equipe do K-Conect foi a campeã e o vice ficou com o time do Real Popular.

A próxima rodada eliminatória acontecerá no domingo (18), a partir das 8 horas da manhã, nas quadras do Bairro Beira Rio e da Rua Castelo Branco, no Bairro Rio Verde. A Copa Integração de Futsal é realizada pela Prefeitura de Parauapebas, sob a organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Nas partidas entre Os Peladeiros do Primavera e Caetanópolis, os atletas do Bairro Primavera venceram os jogadores do Bairro Caetanópolis pelo placar de 5 a 4, enquanto K-Conect aplicou 5 a 1 na equipe do Real Popular.

Nenhum comentário: