sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nove anos de TV Liberal Parauapebas

Waldyr Silva


À frente o jornalista Jorge Roberto Vieira, a TV Liberal está completando 9 anos de atividades na cidade de Parauapebas.

Como matéria especial para marcar a data, neste sábado (15) o prefeito Darci Lermen será envistado pelo repórter José Neves no Jornal Liberal primeira edição, a partir das 11 horas, com transmissão para todo estado.

Dividida em três blocos de 6 minutos cada, a entrevista com o prefeito de Parauapebas foi gravada na manhã da última quarta-feira (12) nos estúdios da TV Liberal, em Belém.

Na entrevista, Darci Lermen fala da campanha que o reelegeu para o segundo mandato de prefeito, da composição da futura Câmara Municipal, da relação com a mineradora Vale, formação do secretariado, estruturação da máquina administrativa, prioridades nas ações de governo, entre outros temas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos extremamente decepcionados com o desrespeito que nós concursados estamos sendo tratados dentro do hospital municipal Teofilo Soares, afinal fizemos um concurso e fomos enviado aos nossos respectivos setores estamos nos esforçando em fazer um bom trabalho para a comunidade, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ,falta de recursos e descaso em apoio ao servidor da Saúde, com alta carga horária por sinal fora do que foi acordada no Estatuto, servidores que trabalham num sistema que nem uma folga por mês folga tem.
O Secretario de Saúde Alex Pamplona Horana permitiu a entrada de uma empresa particular para administrar um orgão do povo,até então tudo mal, mas agora está se disfazendo dos concursados sem nem uma explicação, comose fossemos objetos. Nós servidores estamos informados sobre o que diz o estatuto do servidor por isso queremos a garatia de continuar no nosso local de trabalho a qual fomos nomeados. É um direito nosso !