terça-feira, 11 de novembro de 2008

J.Neto lança novo CD


Aos 48 anos de idade, J.Neto acumula experiência considerável na música gospel nacional, tendo gravado, ao longo de 23 anos de carreira, nada menos do que 18 álbuns

Consagrado no meio gospel por sua voz marcante e interpretação sempre emocionante, J.Neto acaba de preparar o seu mais novo CD, intitulado "Riquezas". Lançado pela gravadora Kether Music, o CD foi produzido em estúdios de última geração no Rio de Janeiro. A previsão é que chegue às lojas de todo o Brasil na segunda quinzena de novembro.

“Riquezas” é um álbum especial onde J.Neto canta músicas de adoração que marcaram gerações. O CD traz grandes sucessos como “Restitui”, “Autor de minha fé”, “Situações”, “Consagração”, “Alfa e ômega”, “Mover do espírito”, “Ele é Jesus”, “Creio”, “Jesus Cristo mudou meu viver”, “Vaso novo”, “Não tente sozinho”, dentre outros.
J.Neto é um dos raros cantores gospel a ter músicas em trilhas sonoras de novelas, como "Escrava Isaura", "Essas mulheres" e "Cidadão brasileiro", contribuindo desta forma para um maior espaço do cantor gospel na mídia secular. (Fonte: http://kethermusic.com.br/ - http://www.jotaneto.net)

Nenhum comentário: