domingo, 9 de novembro de 2008

Diretores da Aicop apresentam identificação oficial da entidade


Frente


Verso

Membros da diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), à frente o presidente Waldyr Silva, apresentaram semana passada aos associados da entidade a nova carteira de identificação dos profissionais filiados.

No documento de identificação constam logomarcas da associação e do veículo de comunicação onde o associado trabalha; RG e número de inscrição do portador. O número da matrícula é liberado pela diretoria, para emissão do documento, à medida em que o associado pagar a primeira mensalidade, no valor de R$ 20,00.

Têm direito à confraternização todos os associados (acompanhado de dois convidados) que estiverem em dia com a Aicop e apresentar a carteira de identificação na portaria do CTG. Por isso, é importante que a categoria pague as mensalidades e não fique de fora da festa da imprensa.

Foi decido também nas últimas reuniões da Aicop que a festa de confraternização da entidade ocorrerá no dia 19 de dezembro próximo (data de fundação da associação), nas instalações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Para não correr o risco de esquecer-se de pagar e ficar inadimplente com a associação, na hora de quitar a primeira mensalidade o associado pode optar em autorizar a empresa onde trabalha a descontar os R$ 20,00 todos os meses na folha de pagamento e em seguida o empregador repassa a quantia descontada para a Aicop.

Comissões já estão sendo formadas para buscar patrocínio no comércio, nos prestadores de serviços e nos órgãos públicos para a realização da confraternização da categoria.

A próxima reunião da Aicop está marcada para terça-feira (11), no restaurante Raízes, a partir das 18 horas. Associados e ainda não associados que militam em veículos de comunicação em Parauapebas não deixem de participar de mais essa reunião.

Um comentário:

William Bayerl disse...

Olha Presidente,

ñ esquece da minha viu (rs)

Saudações...