sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Modelo parauapebense na final do Supermodel 2008


Tayane sendo entrevistada

A modelo Tayane Leão Melo, de Parauapebas, é uma das 15 garotas de todo o Brasil a concorrer à final do concurso de beleza Supermodel 2008, dia 29 de novembro, em São Paulo.

Para se classificar à final do certame de beleza, Tayane passou por várias eliminatórias, concorrendo com mais de 10.000 garotas de todo o país.

Caso a modelo de Parauapebas se classifique na grande final, ela vai assinar contrato de 4 anos com a Ford, e ganhar vaga para representar o Brasil em Nova York.

No momento, Tayane Melo está enfrentando uma grande dificuldade para conseguir patrocínio para que ela viaje com os pais e se mantenha em São Paulo. A modelo quer viajar dia 21 do corrente, para São Paulo, onde vai passar por uma maratona de fotos, apresentações e cursos.

É a primeira vez que uma representante do Pará vai à final deste concurso.

Contatos para apoio: (94) 9903-8562/3356-3444.

Um comentário:

Zé Dudu disse...

Waldir, será a PMP não seria capaz de bancar essa empreidada?
O chato é que a gente vê tanto dinheiro sendo gasto em patrocínio a vaquejada, Marola e seus $how$, subsídios para eventos aque se dizem culturais mas que não trazem cultura alguma à população.
Coloquei a postagem no meu blog na intenção que algum empresário se sensibilize com a situação e ajude a garota. Um orgulho para o Pará. Fizemos a nossa parte.