segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Empresários lançam pedra fundamental do primeiro shopping center de Parauapebas

Fotos: Bariloche Silva






Bastante concorrido pela sociedade local, no último sábado (8), o almoço que lançou a pedra fundamental do primeiro shopping center a ser construído em Parauapebas.

O evento contou com as presenças de executivos representantes da Urbia Commercial Properties, Premium Engenharia S/A e Guanandi, empresas responsáveis pela execução do empreendimento, além de empresários, comerciantes, políticos, imprensa e outros convidados.

Com investimento de R$ 42 milhões, o shopping center terá 14,5 mil metros de área bruta locável e 21,2 mil metros de área total construída para abrigar três lojas âncoras, duas megalojas, 720 vagas de estacionamento, áreas para motos e bicicletas; praça de alimentação com 15 operações e mais de 600 assentos; espaço cultural com salas de cinema, livraria, café, lanchonete, área para eventos, deck panorâmico e outros itens.

As obras do shopping serão executadas pela construtora Premium Engenharia, e terão início ainda este ano, com conclusão programada para o final do segundo semestre de 2009, a tempo das compras de Natal.

O empreendimento, que recebe o nome de Unique Shopping, vai ser construído no residencial Viver Bem Parauapebas, localizado no km 3 da rodovia PA-275, saída para Curionópolis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já era hora!!!