Agência/AP
Apagado, Ronaldinho não consegue vencer o duelo com Lionel Messi
O sonho está, mais uma vez, adiado. Ronaldinho & cia. caíram diante da Argentina nesta terça-feira (19), no Estádio dos Trabalhadores em Pequim, de forma melancólica.
Sob aplausos de Diego Maradona, a equipe de Messi, Riquelme e Agüero devolveu o 3 a 0 da derrota para o Brasil na final da Copa América de 2007 e vai defender a medalha de ouro das Olimpíadas contra a Nigéria, sábado (23), no Ninho do Pássaro.
Ao futebol brasileiro, resta torcer para a seleção feminina, que busca o título na quinta-feira (21), contra os Estados Unidos.
Quem foi ao estádio ver o duelo entre Messi e Ronaldinho acabou vendo o genro de Maradona brilhar: Agüero, que leva o nome da namorada Gianina Maradona na chuteira, fez dois gols e sofreu o pênalti convertido por Riquelme.
O time de Dunga perdeu a cabeça no fim do jogo e ainda teve dois jogadores expulsos por faltas violentas no volante Mascherano: Lucas e Thiago Neves.
Atual campeã olímpica, a Argentina encara a Nigéria no sábado, a 1 h (de Brasília), na disputa pelo ouro. O Brasil volta a campo contra a Bélgica, sexta-feira (22), às 8 h (de Brasília), em Xangai, para ver quem fica com a medalha de bronze.
Queda de avião em Gramado mata 10 pessoas
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário