segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Polícia monitora ocupação de fazenda em Canaã dos Carajás

A Polícia Militar está monitorando a situação da fazenda São Luís, em Canaã dos Carajás, ocupada desde a manhã de domingo (17) por cerca de 600 integrantes do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST). A fazenda se localiza numa vicinal da rodovia PA-160, a 15 km da cidade.

De acordo com o ten-cel. Monteiro Filho, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas, os ocupantes do imóvel rural são os mesmos que já estiveram na fazenda São Marcos e que tinham sido remanejados pelo Incra para o assentamento Palmares I, localizado também em Parauapebas.

“O gerente da fazenda já registrou ocorrência sobre o fato e pelo que sabemos o advogado do proprietário deve entrar na Justiça ainda hoje (18), requisitando a reintegração da propriedade”, informou o oficial da PM, acrescentando que uma tropa da polícia está a postos no Quartel de Parauapebas, em caso de cumprimento de mandado de reintegração de posse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Monitorar sem terra é fácil, pois estão em toda parte, quero ver a nossa Polícia Militar monitorando e prendendo ralmente os verdadeiros bandidos, que tal o desafio?

Anônimo disse...

Interessante essa policinha de merda, MIONITORAR BANDIDO ela não faz!!! È ladrao para todo lado, sequestradores, latrocidas, politico pilantraa, assaltantes e a POLICIA NAO MONITORA E NEM ESTÁ DE PRONTIDÃO PARA PRENDE-LOS...AGORA TRABALHADOR ELA fica monitorando.

O desafio tá lançado pelo anonimo ai de cima