Eric Lourinho
Desta vez, as obras lançadas pela escritora foram os livros “Dra. Jane, redescobrindo o amor” (romance) e “O casamento na floresta” (infantil). Ao todo, o acervo da obra da autora soma oito livros já lançados.
Terezinha Guimarães, que possui cadeira na Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense, tem desenvolvido um intenso trabalho na área literária e sempre lança um novo título, mostrando sua versatilidade em desenvolver trabalho em diversas áreas, como infantil e de autoajuda.
A participação da escritora na vida cultural de Parauapebas é intensa e recebe apoio de vários segmentos. Na noite de autógrafos, um grande número de personalidades importantes do município compareceu ao CDC, além de admiradores que foram prestigiar o último trabalho produzido pela escritora.
A noite de autógrafos de Terezinha Guimarães, com mais o grande acervo cultural mostrado no local com quadro e fotos, dá mostra de um novo tempo que está surgindo na cidade, com a valorização de segmentos que precisam ser prestigiados por todos, graças à sua importância para a formação da juventude local.
Acompanhada do marido Sinvaldo Guimarães e dos filhos, Terezinha autografou livros adquiridos naquele momento e fez questão de receber e agradecer a presença dos convidados, que foram brindados com coquetel e música ao vivo, com repertório variado, dentro da melhor seleção cultural.
À reportagem, Terezinha Guimarães se disse surpresa com a receptividade que teve no evento, e prometeu escrever novas obras, sempre priorizando temas de valorização da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário