quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Campeonato de Futsal já tem semifinalistas do segundo turno

Duas partidas movimentaram a última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Municipal de Futsal na noite de segunda-feira (5), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, em Parauapebas.

Pela segunda divisão, a equipe do Liberdade Esporte Clube derrotou o time do Moleque Esporte Clube por 6 a 5, numa partida bastante equilibrada. O LEC venceu com os gols de Flávio, Henrique, Anderson, Cássio, James e Wallax, enquanto que Francisco (2 gols), Bruno (2 gols) e Isaias descontaram para o MEC.

A equipe do Liberdade já estava classificada quando entrou em quadra, mas a vitória serviu para ratificar a sua boa campanha na competição de forma invicta no segundo turno.

Independente 1 x 0 Adep
Na segunda partida pela primeira divisão, Independente e Adep já entraram em quadra com a vaga garantida na fase semifinal. A vitória valia o primeiro lugar do grupo A para o time do Independente. O jogo foi marcado por muito equilíbrio, mas o Independente levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0, gol do atacante Igor.

Ontem à noite (7) aconteceram as partidas das semifinais da segunda divisão, com a equipe do LEC enfrentando o Shak e na sequência o Resende jogou contra o time do Arte Soccer, no ginásio poliesportivo.

Os confrontos das semifinais da primeira divisão acontecem nesta sexta-feira (9), sendo a primeira partida entre Independente e Adep, às 20 horas, e Rola Papo e Primavera, às 21 horas, também no ginásio do Beira Rio.

Os campeões do segundo turno, tanto da primeira quanto da segunda divisão, vão disputar a final do campeonato com as equipes do Avenida, campeão do primeiro turno da primeira divisão, e o time do Castelo Branco, campeão do primeiro turno da segunda divisão.

A final do campeonato ocorre no dia 14 de novembro com dois jogos, um pela primeira e outra pela segunda divisão, às 20 horas, no ginásio poliesportivo. (Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: