quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bloco carnavalesco distribui 240 litros de cachaça para foliões

Fotos: Ronaldo Modesto

A coordenação do bloco carnavalesco “Cala a Boca e me Beija”, à frente o repórter Luís Bezerra Mendonça e Josean Brito dos Santos, conhecido popularmente por “Chocolate”, distribuiu numa caixa d’água, na última terça-feira (21) de carnaval em Parauapebas, 240 litros de cachaça aos foliões.

Foram utilizadas 20 caixas de pinga da marca “51”, cada uma contendo 12 litros, totalizando 240 litros do etílico, que foi misturado com limão, açúcar e outros ingredientes apropriados para a produção de batida.

O consumo de toda a batida foi acompanhado de muito samba no pé, churrasco e muita animação por conta dos foliões que brincaram o carnaval deste ano em Parauapebas.

Os organizadores do bloco carnavalesco “Cala a Boca e me Beija” garantem que a distribuição de cachaça gratuita em caixa d’água para o público vai continuar no carnaval do ano que vem, com maior quantidade de batida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha. Para dançar precisam se intoxicar de bebida... isso é samba no pé? é alegria? tornam-se zumbis. Posteriormente quem sabe serão deistribuidos drogas, para sambarem mais....

Anônimo disse...

Uai, esse blog não aceita comentários? enviei um sobre essa palhaçada de distribuição de bebida alcoólica paa os foliões e não foi aceita?? Seria isso??