sábado, 4 de fevereiro de 2012

Advogado é vitima de infarto durante exercício em academia

O advogado Helano Farnesi da Cunha (foto), 61 anos, carioca, atual secretário da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Parauapebas, faleceu por volta das 20 horas da última quinta-feira (2), vítima de um infarto fulminante, quando o mesmo se encontrava fazendo exercício em uma academia da cidade.

Ao sentir-se mal na academia, Helano Farnesi chegou a ser socorrido às pressas pelo amigo e também advogado Dácio Antonio e levado até um hospital particular de Parauapebas, mas já chegou sem vida.

Carioca de Barra Mansa (RJ), o advogado morava em Parauapebas há mais de 20 anos, onde foi um dos fundadores da Seccional da OAB no município, sendo muito respeitado pelos colegas de direito. A vítima deixa esposa e também um filho de 16 anos de idade.

O corpo do advogado foi velado no Salão José Rodrigues do Vale, da Loja Maçônica Lealdade e Justiça nº 61, de onde o féretro saiu na tarde de ontem (3) para ser enterrado no cemitério de Vila Rica, em Parauapebas, com grande acompanhamento de parentes e amigos.

Em nota oficial distribuída à imprensa, o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Parauapebas, Ademir Donizete Fernandes, solidariza-se com familiares e amigos do advogado Helano Farnesi e declara luto oficial da instituição durante uma semana.

Nenhum comentário: