quinta-feira, 16 de setembro de 2010

II Seminário Bahá'í Nacional de Mídia em São Paulo

Entre os dias 23 e 24 de outubro será realizado o II Seminário Bahá'í Nacional de Mídia na sede bahá'í de São Paulo. O evento é uma parceria da Assessoria de Comunicação (Ascom) com a Coordenação Bahá'í de Internet no Brasil. Duas modalidades de capacitação serão oferecidas aos participantes.

O seminário é direcionado aos bahá'ís que queiram colaborar com a Ascom, ou que já colaboram, e bahá'ís interessados em aprender a utilizar blogs para divulgar a Fé Bahá'í na Internet. O programa do evento incluirá também uma oficina de fotografia que dará dicas para os principiantes.

O objetivo do seminário é explorar e aproveitar as oportunidades para divulgar as atividades das comunidades na mídia local (rádio, TV, jornal, revista, internet), ajudar na defesa dos bahá'ís e praticar o uso da “coerência” no discurso com a mídia (quem somos, o quê fazemos e como falamos a nosso próprio respeito).

Os interessados devem enviar e-mail com nome completo e telefones para contato para ascom@bahai.org.br. Detalhes da programação e questões de logísticas serão divulgadas em breve. Vamos participar?

Um comentário:

Anônimo disse...

no blog do zé dudu tem um negocio de moderação, e nisso acabei descobrindo q ele e do lado de uma candidata a deputada q se diz ser de parauapebas, nos comentarios ele nao aceita critica a ela, e nao aceita q fale de outros candidatos. ou seja acredito q ele esteja nessa "mamada" pq nao aceita nenhuma critica q fiz indiretamente a essa candidata sem citar nomes.