A final consiste em uma maratona de sessões de fotos, desfiles, entrevistas com especialistas de todo o mundo da moda de vários países. Cada sessão de foto, entrevista e desfile vale nota. Nesta sexta-feira (23), serão computadas todas as notas recebidas pelas representantes de 44 países. Somente uma será declarada vencedora.
O prêmio para a grande vencedora será um contrato de quatro anos com a Ford Internacional no valor de US$ 250.000,00.
Para levar o prêmio, Tayane se preparou bastante desde o início de dezembro, recebeu várias informações do pessoal da Ford Brasil e teve que aprimorar o inglês, passar por sessões de massagem, tratamento de pele e capilar, além de alimentação balanceada e ser acompanhada de um personal trainer e nutricionista.
Dona Leudicy Leão, que acompanha a filha em Montenegro, faz questão de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, pois não seria possível concorrer sem esse apoio, uma vez que os tratamentos, cosméticos, roupas de frio e passagens são caríssimos.
Mesmo que o resultado não seja o esperado, Tayane já tem uma carreira a ser trabalhada no Brasil, pra onde pretende voltar no próximo sábado (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário