terça-feira, 14 de outubro de 2008

Luciano Szafir apresentará Mérito Lojista deste ano



O ator e modelo Luciano Szafir (foto) foi convidado para apresentar o “Prêmio Mérito Lojista” deste ano, que acontece no dia 6 de dezembro no ginásio poliesportivo, em Parauapebas.

Considerado o “oscar do varejo”, o Prêmio Mérito Lojista é promovido todos os anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento recebeu para esta edição novos atrativos e pretende, assim como nos outros anos, emocionar e contagiar cerca de 1.200 convidados que participarão da festa.

A entrega do prêmio, que este ano completa quatro edições, é concedida às empresas que mais se destacaram em seus segmentos pelo espírito empreendedor e pelas ações voltadas para o fomento do comércio local.

Os agraciados serão escolhidos por uma pesquisa contratada pela CDL a uma das empresas de maior destaque do estado: o Instituto Simetria de Belém (http://www.simetria-cpp.com.br/). O período das entrevistas vai de 17 a 25/10/2008.

Nesta edição do Prêmio Mérito Lojista, a organização do evento vem procurando contemplar o maior número de segmentos empresariais. A coordenação mantém também o aspecto das lojas com sede no município e as filiais, atribuindo prêmios às duas categorias, quando for o caso.

Os prêmios especiais “Empresário do Ano”, “Empresa Cidadã” e “Entidade Amiga do Comércio” serão resultados da indicação de 350 associados da CDL.

O troféu que será entregue aos homenageados será o mesmo do ano passado. A estatueta é chamada de “Deus da Fortuna”, porque tem peso de ouro para o ganhador e representa o Oscar do Varejo.

A CDL promete muitas surpresas e novidades para a noite da festa. Um diferencial deste evento é que os vencedores somente ficam sabendo do resultado na hora da entrega do prêmio. Mesmo as empresas não associadas à CDL são contempladas na iniciativa.

Na festa, além da premiação, haverá a apresentação cultural do grupo FAM e será finalizado com a banda Ciclone, de Goiânia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum.... isso é que eu chamo de uma bela escolha.