quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minicursos na Fap

Os produtores do município terão uma grande oportunidade de qualificação e capacitação profissional durante a Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap), a realizar-se no período de 29/09 a 07/10.
Será promovida uma semana de minicursos, que abordará os seguintes temas: caprino-ovicultura, trabalhador na avicultura familiar, trabalhador na produção de mudas, operador de máquinas agrícolas e doma racional - uma forma não agressiva de domar os cavalos.
Os treinamentos serão realizados no período de 30 de setembro a 3 de outubro. Ao final da capacitação, serão entregues certificados aos participantes. A ação é uma iniciativa conjunta do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), prefeitura, WGL Business Consultoria, Ufra e Senar.
As inscrições já estão abertas. Mais informações pelo telefone (94) 3346 8190.
Fórum & leilões
Ainda na programação da Fap, serão realizados no dia 4 de outubro o 5º Fórum de Negócios e a 2ª Semana de Zootecnia. O fórum será aberto pela palestra “Diagnóstico Sócio-econômico do Sudeste do Pará”, que será apresentado por representantes da CVRD e Diagonal Urbana.
Também no mesmo dia será realizado o 25º Leilão Comercial do Siproduz e convidados, com a oferta de mais de mil rezes. Já o 5º leilão de Elite, realizado pelo Siproduz, grupo Nelore Quality e convidados, acontecerá no dia 7 de outubro. Na oportunidade, serão leiloados mais de 40 lotes de animais de alta linhagem genética.

Nenhum comentário: