terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inaugurada mais uma loja de O Boticário em Parauapebas

Fotos: Waldyr Silva
 
Localizada na Rua do Comércio, em frente à Praça do Cidadão, no Bairro Rio Verde, foi inaugurada em Parauapebas, no último sábado (20), mais uma loja franqueada de O Boticário, somando três estabelecimentos na cidade, um localizado no Bairro União e outro no Unique Shopping Parauapebas.

Para a empresária Sueli Lara, diretora das franquias de O Boticário, Cacau Show e CPAD (Casas Publicadoras das Assembleias de Deus) na região, com onze lojas nos municípios de Marabá, Jacundá e Parauapebas, o projeto de instalação de uma terceira loja de O Boticário na cidade já vinha sendo elaborado há alguns meses pela empresa, por acreditar no potencial econômico de Parauapebas, um dos municípios que mais crescem na região sudeste do Pará.

“Hoje, nossa empresa disponibiliza quatro lojas franqueadas de O Boticário em Marabá, uma de O Boticário e outra da Cacau Show em Jacundá e agora três de O Boticário, duas da Cacau Show e uma CPAD em Parauapebas, num total de 12 lojas na região”, revela Sueli Lara, adicionando que brevemente as franquias de produtos de perfume e maquiagem vão ter novas lojas em Parauapebas (Bairro da Paz), Canaã dos Carajás, Marabá e em Curionópolis.

Ao inaugurar as instalações da nova loja em Parauapebas, Sueli Lara, que foi escolhida por meio de pesquisa como a “Empresária do Ano” de 2012 em Marabá, cuja solenidade de entrega da honraria está marcada para sexta-feira (26), explicou que os estabelecimentos que revendem os produtos de O Boticário seguem um modelo padrão, com moderno designe das prateleiras e expositores onde são colocados os produtos à disposição da clientela.

“Além do mais, nossos cerca de 100 colaboradores (funcionários) são treinados para atender aos nossos clientes com muita simpatia e profissionalismo, proporcionando satisfação a todos os fregueses que compram nossos produtos”, explica a empresária, que se destaca neste mercado há 21 anos na região.

Referindo-se à localização da nova loja de O Boticário, Sueli Lara enfatiza que o Bairro Rio Verde é tradicionalmente um centro comercial da cidade, e por isso a clientela do logradouro e de todo o complexo de bairros da redondeza não poderia deixar de ser contemplada com uma moderna loja.

No final do dia da inauguração do ponto comercial, a gerência da loja fez sorteio e premiou com produtos O Boticário a vários clientes que faziam compras na nova loja do Rio Verde.

Nenhum comentário: