Alegando não ter condições financeiras para criar os sete filhos menores de idade, por causa de problema se saúde que vem enfrentando em um dos olhos, e ainda por a mulher dele ter abandonado marido e filhos, o aposentado José Franco de Souza, 65 anos, procurou a Sucursal do Jornal CORREIO DO TOCANTINS em Parauapebas para fazer um apelo à população a ajudá-lo com cesta básica nas festas de final de ano.
Na redação do CT, acompanhado dos sete filhos, José Franco contou que há dois anos perdeu a visão de um dos olhos e hoje cuida da criançada sozinho, porque a mulher dele o abandonou.
Ele disse que atualmente mora em dois cômodos cedidos pela Assistência Social do município, na Rua Amazonas n° 243, Bairro Primavera, após sua casa ser interditada pela defesa civil.
Devido à situação de sua família, seu filho mais velho, de 15 anos de idade, foi obrigado a largar os estudos para trabalhar na roça de sua família, pois o pai dele não podia mais, por causa do problema de visão.
Os filhos têm idade de 15, 12, 11, 9, 8, 6 e 5 anos. São quatro mulheres e três homens. Senhor José Franco pede que qualquer ajuda pode ser deixada para ele e os filhos na Rua Amazonas n° 243, Bairro Primavera, próximo à Escola Bom Pastor, que ele agradece e deseja a todos Feliz Natal e Feliz Ano-Novo. (Elane Soares/Waldyr Silva, Correio do Tocantins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário