quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sexagenário pede ajuda para criar sete filhos

Ronaldo Modesto


Alegando não ter condições financeiras para criar os sete filhos menores de idade, por causa de problema se saúde que vem enfrentando em um dos olhos, e ainda por a mulher dele ter abandonado marido e filhos, o aposentado José Franco de Souza, 65 anos, procurou a Sucursal do Jornal CORREIO DO TOCANTINS em Parauapebas para fazer um apelo à população a ajudá-lo com cesta básica nas festas de final de ano.

Na redação do CT, acompanhado dos sete filhos, José Franco contou que há dois anos perdeu a visão de um dos olhos e hoje cuida da criançada sozinho, porque a mulher dele o abandonou.

Ele disse que atualmente mora em dois cômodos cedidos pela Assistência Social do município, na Rua Amazonas n° 243, Bairro Primavera, após sua casa ser interditada pela defesa civil.

Devido à situação de sua família, seu filho mais velho, de 15 anos de idade, foi obrigado a largar os estudos para trabalhar na roça de sua família, pois o pai dele não podia mais, por causa do problema de visão.

Os filhos têm idade de 15, 12, 11, 9, 8, 6 e 5 anos. São quatro mulheres e três homens. Senhor José Franco pede que qualquer ajuda pode ser deixada para ele e os filhos na Rua Amazonas n° 243, Bairro Primavera, próximo à Escola Bom Pastor, que ele agradece e deseja a todos Feliz Natal e Feliz Ano-Novo. (Elane Soares/Waldyr Silva, Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: