terça-feira, 10 de março de 2009

José Rinaldo é reempossado para segundo mandato na Acip

Fotos: Bariloche Silva
José Rinaldo
Nova diretoria
Em cerimônia realizada na última sexta-feira (6), nas dependências do salão de eventos da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), o empresário José Rinaldo Alves de Carvalho foi reempossado pelo segundo mandato consecutivo presidente da Acip. O evento contou com as presenças de vereadores, de representantes da Prefeitura Municipal, além de empresários e representantes da comunidade.

Diretoria executiva
A chapa denominada “Evolução” tem como presidente José Rinaldo; vice-presidente, Walmir Queiroz Mariano; secretário, José Eurípedes Rocha Filho; tesoureiro, Nildo Rodrigues Ferreira; secretário de promoções, José Leonardo Pinheiro; diretores suplentes, Luiz Veloso, Denise Ferreira da Mota e Oriovaldo Mateus; conselho fiscal, Sebastião Luiz de Assis, Osmir Borges Lima e Elcy Oliveira Gomes; suplentes do conselho fiscal, Flávio Soares, Edson Rodrigues da Costa e Jackson de Sousa e Silva.

Os diretores empossados para o novo mandato reiteraram prestígio à classe e mostraram bastante vontade em melhorar ainda mais os serviços da entidade.

José Rinaldo disse ter aceitado assumir o comando da Acip, no primeiro mandato, porque se considera, antes de tudo, “um cidadão deste município e estado”.

“Por isso”, continua Rinaldo, “chamei companheiros para fazer parte de nossa diretoria. Com a ajuda deles, empresas, empresários e outras pessoas da sociedade, estou assumindo este segundo mandato”.

O novo presidente da Acip aproveitou para agradecer o apoio recebido da Vale, da prefeitura, de empresários e de prestadores de serviços, que direta e indiretamente vêm contribuindo para o desenvolvimento da entidade.

“Temos a absoluta consciência de nossa realidade e dos problemas que iremos enfrentar para podermos oferecer para nossos filhos e netos um futuro mais promissor. A verdade é que nada faremos sem união e sem ajuda. É nessa linha que espero continuar contando com o apoio indispensável de nossos parceiros, para juntos viabilizarmos o desenvolvimento sócio-econômico de Parauapebas e região, nossa principal missão”, destacou José Rinaldo. (Fonte: Bariloche Silva)

Nenhum comentário: