sexta-feira, 20 de março de 2009

Acip e Serasa firmam parceria

Bariloche Silva

Empresários atentos à palestra na solenidade

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip) fechou parceria com a Serasa para oferecer aos associados e a todos os empresários do município de Parauapebas acesso a informações de análise de crédito.

A nova parceria faz parte da estratégia da Acip para ampliar a oferta de produtos e serviços aos empresários. O acordo foi firmado em evento realizado na noite da última quarta-feira (18), no auditório da entidade, onde empresários, diretores da Acip e representantes da Serasa, como José Francisco Silva, gerente de contas, marcaram presença.

Serasa
A Serasa é uma empresa brasileira que presta serviços de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, sendo uma das maiores do mundo nesse setor.

É ainda uma das maiores empresas do mundo em análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, atuando com cobertura nacional e internacional, por meio de acordos com as principais empresas de informações de todos os continentes. A empresa está presente em todas as capitais e principais cidades do país, totalizando 140 pontos estratégicos.

Como maior banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos, a Serasa participa da maioria das decisões de crédito e de negócios tomadas no Brasil, respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.

Para José Rinaldo Alves de Carvalho, presidente da Acip, “o objetivo da parceria é oferecer melhor serviço aos associados e aos empresários do comércio de Parauapebas. A partir de agora, as empresas associadas à Acip não irão mais precisar pagar taxa para ter esse serviço em seus estabelecimentos comerciais”, relata.

Nenhum comentário: