sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rede Vazoli inaugura franquia em Parauapebas nesta segunda-feira

O Estado do Pará ganha a primeira franquia da rede Vazoli, facilitadora de crédito. A unidade será inaugurada nesta segunda-feira (30) na Rua Santa Maria nº 133 (entre as ruas Sol Poente e Marabá), Bairro da Paz, em Parauapebas.
A marca, que já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país, oferece linhas de créditos com taxas especiais, geralmente abaixo das praticadas no mercado.
Com o setor bastante aquecido devido ao grande investimento e atuação da Vale e demais empresas contratadas, a cidade possui a maior renda per capita do estado e, ultimamente, vem ultrapassando a capital em arrecadação. Pesquisas revelam que durante alguns meses deste ano Parauapebas foi o município que mais exportou, superando São Paulo (SP), e que também teve o maior superávit comercial.
Neste cenário de boas perspectivas, os investidores Reimon de Andrade do Nascimento e José Alberto da Silva Viana apostam na cidade e instalam a Vazoli para atender à população e empresários locais. “Nossa franquia se destacará por oferecer produtos de um mercado em constante expansão e também pelo atendimento qualificado da equipe, sempre com o objetivo de superar as expectativas de nossos clientes e fidelizá-los. Além de taxas de juros bem competitivas em relação aos concorrentes, nosso diferencial é a localização acessível”, explica Reimon Nascimento.
A unidade vai atuar com empréstimos para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, com foco no nicho em potencial que são os empregados da Vale e demais contratadas para empréstimo consignado. Além disso, vai ofertar crédito pessoal, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e seguro de vida.
A Vazoli trabalha em parceria com as principais instituições financeiras do Brasil: Grupo BMG, BCV, Cifra, BV, Bradesco, BGN, Banco do Brasil, Crefisa, BM Sua Casa e Panamericano, garantindo as melhores taxas do mercado. A marca, com mais de 50 unidades e grande fluxo de serviços, já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país, com um histórico positivo entre seus franqueados e clientes.
A Vazoli Parauapebas também vai abranger as cidades de Canaã dos Carajás e Curionópolis, localizadas a 65 km e 30 km, respectivamente.
Histórico
Fundada em Severínia, interior de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de crédito desde 2008, e se consolidou no mercado por meio do profissionalismo e ética de seus colaboradores. Em 2011, sentindo o grande potencial da marca e já com 10 unidades, a Vazoli entrou para o sistema de franchising e iniciou um processo de expansão acelerado. Hoje, a franquia está presente em todo Brasil e com alto índice de procura em diversas regiões. Encerrou 2012 com 44 unidades em funcionamento e 16 em fase de implantação. Em 2013, lançou o projeto de máster-franqueado para diversas regiões do país, e tem como meta fechar o ano com 100 unidades vendidas.
Com um crescimento contínuo e estratégico, a franquia se consolidou como uma das mais competentes redes de serviços financeiros do mercado, proporcionando aos franqueados treinamentos e consultoria especializada, assegurando maior rentabilidade para seus franqueados e oferecendo os melhores negócios ao cliente final. (Lucas Manoel / Assessoria de Imprensa / Lacerda Comunicação)

Nenhum comentário: