quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito Valmir determina nova padronização visual para táxis

A partir de agora, todos os veículos que prestam serviços de táxi em Parauapebas deverão se adaptar à padronização visual estabelecida pelo decreto 1731, assinado pelo prefeito Valmir Mariano no dia 21 de agosto.
De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Rafael Cristo, o principal objetivo é inibir a atuação de taxistas clandestinos e reforçar a credibilidade da prestação dos serviços de quem tem autorização para atuar.
O documento estabelece que os veículos devem ter cor branca e faixas adesivas laterais nas cores verde, amarelo e marrom, com a logomarca do DMTT na parte de trás. Os proprietários dos carros devem padronizá-los até a data de licenciamento do veículo. (Karine Gomes/Ascom-PMP)

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que o digníssimo prefeito não regulariza o táxi lotação, deveria exigir que os taxistas autorizados instalassem o taxímetro, pois oque eles cobram por qualquer corrida por menor que seja o percurso é um absurdo, por isso, ao invés de ficar "enfeitando" a frota é melhor dar prioridade á população que sofre com um transporte público de péssima qualidade e ainda tem que pagar o preço ditado por esses taxistas mercenários.