sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bruno Soares encerra ‘Café com a Imprensa’ da CMP deste ano

Ascom CMP
O vereador Bruno Soares (PP) foi o último parlamentar deste ano a ser entrevistado no “Café com a Imprensa” da Câmara Municipal de Parauapebas, na última quarta-feira (11).
Durante cinco meses, a cada semana um ou dois parlamentares era entrevistado por profissionais da imprensa para falar de seus projetos e ações.
A entrevista com Bruno Soares começou com um dos repórteres perguntando se cada um dos vereadores tinha à sua disposição um veículo descaracterizado cedido pela direção da Casa de Leis para uso pessoal. Em resposta, o vereador respondeu que ele não tinha, mas outros vereadores foram beneficiados com veículos.
Sobre o assunto, este blogger tomou conhecimento que o Partido Progressista (PP) foi contemplado com um carro para atender aos três vereadores do partido, que são o próprio Bruno Soares, João do Feijão e Devanir Martins, cada um ficando 10 dias com o veículo.
Este blog apurou também que vereadores como Euzébio Rodrigues (PT) e outros possuem veículos à sua disposição 24 horas. Já o gabinete da presidência do Legislativo conta com três veículos locados.
Ao ser questionado por outro repórter sobre a avaliação do desempenho dos atuais secretários municipais da prefeitura, Bruno Soares indicou para receber “Oscar” de pior secretário Chico Brito (Cultura), Marcel Nogueira (Esporte e Lazer), Célio Costa (Planejamento), Heleno Costa (Desenvolvimento) e Leudicy Leão (Assistência Social).
Perguntado como ele avaliaria a gestão do atual prefeito Valmir Mariano, o vereador respondeu que a atuação do prefeito “é desastrosa, do ponto de vista como gestor público”.

Nenhum comentário: