quarta-feira, 30 de maio de 2007

Nova diretoria do Siproduz toma posse neste sábado

Agnaldo Ávila toma posse no sábado

Depois de oito anos à frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), o produtor Lázaro de Deus Vieira Neto entrega o cargo para Agnaldo Ávila de Brito. A solenidade de posse da nova diretoria do Siproduz será realizada neste sábado (2), no tatersal de leilões do Parque de Exposições de Parauapebas, com a presença de autoridades municipais, estaduais, representantes do comércio, indústria e classe de produtores rurais.
“O maior desafio, sem dúvida, é integrar a classe produtora, manter a união do grupo e aproximar o pequeno e médio produtor da entidade. Hoje precisamos nos organizar o máximo possível para que possamos fortalecer a nossa categoria. Para isso, vamos trabalhar, intensamente, em parceria com os produtores rurais”, promete o presidente eleito do Siproduz.
Uma das propostas de Agnaldo Ávila é levar para dentro do Parque de Exposições de Parauapebas o escritório da Adepará e fechar convênios com órgãos públicos para promover ações sociais e cursos de capacitação nas instalações do parque.
Ávila também pretende dar tratamento diferenciado para os associados e buscar a aproximação do pequeno e médio produtor, além de filiar o maior número possível de produtores, mostrando para eles o objetivo e a importância o sindicato rural.

Nenhum comentário: