quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mecânico revela pista sobre localização de corpos dos irmãos Novelino

A Polícia Civil está checando a informação dada pelo mecânico João Carlos Figueiredo, conhecido como “Janjão”, preso na manhã desta quarta-feira (2), em Belém, que pode levar ao local onde teriam sido jogados os corpos dos irmãos Ubiraci e Uraquitã Novelino.
A informação foi dada em interrogatório ocorrido na DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), de acordo com a assessoria de comunicação da polícia. Janjão é mecânico do barco Comandante Rio.
Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Centro de Perícias Renato Chaves saíram do porto localizado no final da rua Mundurucus, na Estrada Nova.
A equipe seguiu em linha reta, no mesmo trajeto feito pelos barcos que vão para o porto do Arapari e no meio da baía do Guajará em um barco. Lá, o mecânico, acompanhado por policiais, dá as indicações de onde os corpos foram jogados pelo ex-policial civil Sebastião Cardias Alves, apontado como executor dos irmãos Novelino. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local para ajudar na busca pelos corpos.
Outras equipes da DRCO, em terra, fazem diligências em pontos da região metropolitana de Belém como Ananindeua e Icoaraci na tentativa de prender Sebastião Cardias.

Nenhum comentário: