domingo, 27 de abril de 2014

Portal Pebinha de Açúcar é premiado pelo segundo ano consecutivo no Mérito Lojista

Neste ano, o portal www.pebinhadeacucar.com.br completa sete anos no ar em Parauapebas. Para comemorar em grande estilo esta data, a direção de um dos portais de notícias mais acessados do Pará recebeu durante o Prêmio Mérito Lojista, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a estatueta de melhor site do município.
A festa foi realizada no último sábado (26), quando cerca de 70 empresas, autoridades e personalidades foram premiadas no evento, que já é tradicional e que sem dúvidas é o mais comentado de Parauapebas e região, tendo em vista que é uma forma de confraternização da classe empresarial do município.
A apresentação oficial do evento ficou por conta do ator e modelo Luciano Szafir e da Miss Brasil 2010 Débora Lyra.
Bariloche Silva, diretor do portal, acompanhado da esposa Yarla Oliveira, recebeu a estatueta “Deusa da Fortuna” pelo segundo ano consecutivo. “Ficamos felizes com esse reconhecimento e agora iremos nos dedicar ainda mais para prestarmos cada vez mais um serviço de qualidade aos mais de 25 mil internautas que acessam o nosso site diariamente”, relatou Bariloche Silva.
Por sua vez, Yarla Oliveira agradeceu a Deus, aos colaboradores do site e a todos os parceiros, clientes e pessoas que já contribuíram com o empreendimento. “Estamos sendo reconhecidos e de forma alguma poderíamos deixar de agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre nos ajudaram neste projeto”, afirmou.

Nenhum comentário: