quinta-feira, 17 de abril de 2014

Conferência Estadual de Defesa Civil elege delegados de Parauapebas

Por ocasião da realização da 2ª Conferência Estadual de Defesa Civil, ocorrida nos dias 10 e 11 de abril, em Belém, foram eleitos dez delegados de Parauapebas para participarem da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, que acontecerá em novembro de 2014, em Brasília (DF).
Os delegados eleitos são representados pela comunidade cientifica (um), pelo poder público (dois), pelos conselhos profissionais (dois) e pela sociedade civil (5). A Conferência Estadual de Defesa Civil realizada em Belém apresentou o tema “Proteção e Defesa Civil: Novos paradigmas para o sistema nacional”.
O objetivo das conferências tanto municipal quanto estadual é tirar princípios e diretrizes que nortearão a Conferência Nacional de Proteção Defesa Civil, fomentando políticas públicas relacionadas à referida área. A participação ativa dos delegados municipais foi de grande importância. Ao final do evento, em Belém, foram eleitos os dez delegados do município de Parauapebas. (Fabiene Rezende/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: