terça-feira, 1 de abril de 2014

Mascote do Saaep visita escola para escolha de nome

Fotos: Valter Desidério
 
Estudantes da Escola de Ensino Fundamental "Machado de Assis", localizada no Bairro da Paz, em Parauapebas, receberam durante dois dias (31 e 1º) a visita da mascote (boneco em forma de caixa d’água) para escolha do próprio nome.
A mascote foi criada no mês passado pelo Departamento de Meio Ambiente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) para representar a autarquia nas comemorações de aniversário da cidade, que ocorre no dia 10 de maio.
O nome do boneco deve ser escolhido neste mês de abril por estudantes da rede pública municipal de ensino por meio de concurso.
Na segunda e terça-feira (31 e 1º), educadoras ambientais do Departamento de Meio Ambiente do Saaep apresentaram a mascote aos alunos da escola "Machado de Assis" e explicaram os critérios para escolha do nome, num momento de muita descontração dos estudantes em torno do boneco.
Todas as escolas da rede de ensino municipal poderão participar do concurso cultural. O aluno e escola que forem vitoriosos na escolha do nome oficial do boneco serão contemplados com prêmio.
Mais informações para saber detalhes sobre o concurso podem ser adquiridas pelo telefone 3346-7261, ramal 224, Departamento Educação Ambiental.

Nenhum comentário: