terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia do Trabalhador terá programação especial em Parauapebas

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Parauapebas preparou uma programação especial para celebrar a data. No dia 1° de maio será realizada a 4ª edição da Corrida Rústica do Trabalhador e Ação Cidadania com a oferta de diversos serviços sociais e de saúde.
Corrida rústica
Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a quarta edição da competição esportiva contará com cronometragem eletrônica e reconhecimento nacional pela Federação Paraense de Atletismo.
Serão R$ 13.200,00 em premiações distribuídos de acordo com o regulamento para primeiro, segundo e terceiro lugares das seis categorias concorrentes. As inscrições foram prorrogadas e encerram nesta quarta-feira (30), às 14 horas. Os interessados devem comparecer ao ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, munidos de CPF e RG, para fazer a inscrição.
Ação Cidadania
Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Ação Cidadania ocorrerá no período das 7 às 18 horas, na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova, ofertando emissão de carteira de trabalho e de identidade; entrada de seguro desemprego, corte de cabelo, atendimento à saúde preventiva e odontológica; e distribuição de mudas de plantas.

Nenhum comentário: