quinta-feira, 22 de julho de 2010

FPF define data do conselho técnico do Parazão da 2ª divisão

A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou para o dia 5 de agosto a data de reunião do conselho técnico do Campeonato Paraense de Futebol profissional da segunda divisão de 2010, na sede da entidade, em Belém-PA. O ofício foi enviado à diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) para se fazer presente na reunião.

O presidente do clube, Roque Dutra, confirmou presença da diretoria na reunião. Segundo Dutra, a partir desta reunião o PFC vai poder se posicionar com relação ao destino do clube na competição. “A torcida de um modo geral vem cobrando uma movimentação ao longo dos últimos meses do time, mas só podemos nos posicionar após a decisão da federação”, declarou.

De acordo ainda com Roque Dutra (foto), o clube não tem como firmar compromissos com despesas de jogadores e comissão técnica, sem antes saber a data exata do início do campeonato, e pede paciência ao torcedor e ao povo de Parauapebas, pois assim que a Federação Paraense definir o rumo da competição o Parauapebas Futebol Clube entra em ação.

A competição do acesso à divisão especial de futebol paraense tem início previsto para o mês de outubro, segundo Juarez Scotta, secretário executivo da Federação Paraense de Futebol. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: