terça-feira, 6 de abril de 2010

União goleia Bahia de 8 x 0 e Dallas entra no G4

Fotos: Carlos Campos






O
Domingo de Páscoa teve um sabor de chocolate doce para algumas equipes e sabor amargo para outras nos jogos que encerram a quarta rodada do campeonato municipal de Máster.

Quem distribuiu “chocolate” para torcida foi o atacante Jeron, do União, que marcou seis gols na vitória de seu time por 8 a 0 sobre o Bahia, que continua comendo “chocolate” amargo na lanterna da competição, contabilizando mais uma derrota para o seu currículo.

De bem com a vida ficou o centroavante Magalhães, do Dallas, que não é “coelho”, mas distribuiu “ovos de chocolate” não tão doces assim para a equipe do Grêmio, do técnico D'Assis, marcando cinco vezes na vitória do Dallas sobre Grêmio, pelo placar de 5 a 2.

O único jogo que aconteceu no sábado (3) pela rodada foi marcado por recorde. O atacante Baiano assinalou seu nono gol no campeonato e o de número 100 da competição, mesmo com a vitória magra pelo placar apertado de 1 a 0 em cima do Vulcamec.

Com o resultado, o Crap terminou a quarta rodada em terceiro lugar na tabela de classificação, com 9 pontos, enquanto que o Grêmio continua em 10° lugar com apenas 2 pontos conquistados.
Na quinta e última rodada, no próximo final de semana, o Crap enfrenta o Rio Verde, que briga por uma vaga nas finais. Já o Grêmio, sem chances de classificação, encara o Independente, que também não tem mais chances no campeonato. (Carlos Campos)

Classificação
Vila Romana (12 pontos)
União (9 pontos)
Crap (9 pontos)
Dallas (9 pontos)
Rio Verde (8 pontos)
Palmeiras (6)
Vulcamec (5)
Bahia (3)
Águia Azul (3)
Grêmio (2)
Independente (0)
Docenorte (0)

Nenhum comentário: