segunda-feira, 12 de abril de 2010

Barcelona fatura primeiro torneio feminino de futsal 2010

Fotos: Carlos Campos

Disputa em quadra entre os dois finalistas


Equipe do Barcelona: campeã

Time do Laduna: vice-campeão
As meninas que mandam bem no futebol de salão voltaram à quadra no último final de semana, desta vez para disputar o primeiro torneio aberto da modalidade deste ano.
Os jogos aconteceram no ginásio poliesportivo no bairro Beira Rio, no sábado (10) e domingo (11). As equipes do Rio Verde, Internacionale, Falcoos, Laduna, Barcelona e Cedere I se dividiram em duas chaves, A e B.
As equipes jogaram entre si para definir quem seriam as finalistas. Depois de um dia e meio de competição, Barcelona e Laduna chegaram à final, ambas com condições iguais para grande final.
O time do Barcelona apresentou um melhor futebol dentro de quadra e sagrou-se campeão, ao derrotar a equipe Laduna por 2 a 0.
Segundo a técnica da seleção feminina de futsal de Parauapebas e organizadora da competição, Izabel, o torneio visa manter as atletas que praticam futsal no município em atividades, principalmente as que fazem parte da seleção.
Premiação
Devido ao atraso na chegada dos troféus e medalhas, a organização da competição marcará uma partida para entrega das premiações às equipes vencedoras. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: