quinta-feira, 22 de abril de 2010

Imortais visitam colega enfermo




Os imortais João Monteiro Brasil (presidente), Noé von Atzingen (secretário), Eduardo Castro de Aquino Lima (diretor de finanças) e Jorge Washington Marques, membros da Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense, vieram de Marabá nesta quinta-feira (22) a Parauapebas, onde, acompanhados da também imortal Terezinha Guimarães, fizeram uma visita de solidariedade ao colega de academia Pedro Cláudio Reis, o popular "PC", que se encontra se restabelecendo de avc sofrido recentemente.
Fundada em 26 de setembro de 2008, com sede em Marabá, a Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense é compsta por 30 cadeiras destinadas a autores da região que tenham obras publicadas. Das 30 cadeiras disponibilizadas, hoje a entidade conta com 12 delas ocupadas.
Os colegas de academia retornaram a Marabá satisfeitos em saber que PC vem recuperando a saúde com muita agilidade.
Além da Academia de Letras, PC é também membro da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), cuja direção se solidariza e torce pelo restabelecimento imediato da saúde do confrade.
Por ocasião da visita, o presidente da Aicop, Waldyr Silva, acompanhou a comitiva de Marabá e deu também um forte abraço no amigo e colega PC.

Nenhum comentário: