Marabá – Apesar de a tabela do Campeonato Paraense deste ano apontar a estreia do time do Águia de Marabá em seus domínios, o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, enviou ofício nesta quarta-feira (6) ao departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF), solicitando a inversão do mando de campo.
Sendo assim, o jogo entre Águia e Vila Rica/Cametá, que aconteceria no sábado (16), às 19 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, passará para o domingo (17), às 17 horas, no Parque do Bacurau, campo do adversário, enquanto no segundo turno da competição a partida entre os dois times, que aconteceria em Cametá, passaria para Marabá.
“Tomamos esta atitude visando dar mais tempo para que a prefeitura possa concluir a reforma do estádio Zinho Oliveira, e assim receber jogos em nosso estádio, proporcionando mais comodidade e conforto aos nossos torcedores”, explicou Ferreirinha.
Com essa mudança, a equipe aguiana, que retornaria para Marabá no dia 14, deve seguir direto para Cametá, onde enfrenta o Vila Rica, no jogo de estreia das duas agremiações no Parazão deste ano.
Ritmo acelerado – A reforma do estádio Zinho Oliveira corre em ritmo acelerado, e é bem provável que até o dia da estreia do time marabaense no estadual o campo ofereça condições de receber partidas válidas pelo certame de profissionais do Estado do Pará.
Após a conclusão das obras, o estádio, que hoje tem capacidade de 2.500 espectadores, passará a comportar 5 mil torcedores.
Por outro lado, o aumento no número de cabines de imprensa no estádio vai proporcionar melhor comodidade aos repórteres de rádio, televisão e jornal que cobrem os jogos do time aguiano.
Reforço – A diretoria do Águia acaba de anunciar a contratação do volante Cleuber Pereira, que estava atuando no futebol de Brasília (DF) e foi contratado para reforçar a equipe azulina. Ele se apresentará nesta sexta-feira (8) em Marabá. (Bira Ramos)
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário