segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rafael Nascimento vence festival de música em Parauapebas


Zé Geraldo encerrou o I Fempa

O cantor e compositor Rafael Nascimento foi o grande campeão do I Festival de Música de Parauapebas (Fempa), realizado no último final de semana (dias 29 e 30/11 e 01/12) no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC). O campeão do festival faturou 1 mil reais pela melhor interpretação e 3 mil reais pelo primeiro lugar, defendendo a música “Dissonância”.
Em segundo lugar, classificou-se o concorrente Leonardo Herculano, com o samba “Sou brasileiro”, faturando 2 mil reais; na terceira colocação, Idelfonso de Alencar, com a música “Alma gêmea”, premiado com 1 mil reais; em quarto, Cláudia Ivo, com a canção “ Terra fértil”; e em quinto lugar, Marcyne Paula, com a melodia “Abra o coração para amar”. Os demais finalistas foram homenageados com violões e aparelhos de DVD.
O corpo de jurados foi formado por Marcos Campelo, presidente; Pedrinho Callado e Antônio da Cunha, que julgaram o quesito música; Renato Lu e Rafael Nolleto, julgando interpretação; e Alípio Mário Ribeiro e Ronaldo Lima, que julgaram o quesito letra.
Idealizado e organizado pela Prefeitura de Parauapebas, em parceria com a Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, o I Fempa foi encerrado com animado show romântico do cantor Zé Geraldo.

Nenhum comentário: