sábado, 29 de dezembro de 2007

Confraternização da Aicop ainda repercute

Fotos: Bariloche, Deicharles e Waldyr

Vista parcial do salão de eventos do CTG


Waldyr Silva, presidente da Aicop


Galera posa com muita alegria


Banda Os Legionários


Grupo de pagode da Mocidade do Primavera


DJ Mimoso


Diversão não faltou na confraternização

Depois de alguns dias longe da internet, não poderia deixar de registrar a confraternização dos membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), ocorrida no último dia 19/12 nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), cedido gentilmente pelo proprietário Antônio Sérgio Langner de Moura, o popular Sérgio da Gaúcha.
Para muitos dos que participaram da confraternização, o evento foi um marco na história da comunicação em Parauapebas, pois os diretores da Aicop conseguiram reunir representantes de todos os meios de comunicação do município, como jornal, TV, rádio, revista, agência noticiosa, site, blog e outros veículos alternativos.
Cerca de 140 pessoas (entre associados, família destes e convidados) prestigiaram o evento social, que foi abrilhantado com animação do DJ Mimoso, grupo de pagode da escola de samba Mocidade do Primavera e da banda Os Legionários.
O pessoal consumiu um boi inteiro, oito frangos, conteúdo de dezesseis caixas de cerveja em garrafa, quatro caixas de cerveja em lata, oito frascos de refrigerante, cinco frascos de água mineral, quatro sacos de gelo, quinze quilos de arroz tropeiro, vinagrete e outros ingredientes, além de centenas de copos, pratos e colheres descartáveis, e lenços de papel e palito.
A festa dos comunicadores foi possível graças ao apoio de parceiros como Antonio Neto Pereira de Sousa (chefe de Gabinete), Comercial Mustafé, Frigovan, Jornal de Parauapebas, Carajás o Jornal, Jornal Correio do Pará, Jornal Folha Verde, Jornal Hoje, Jornal Impacto, Jornal O Regional, José das Dores Couto (secretário municipal de Assistência Social), Luís Barbosa Vieira (secretário municipal de Meio Ambiente), prefeito Darci Lermen, Rádio Arara Azul, Raildon (distribuidor de bebidas), Secretaria Municipal de Obras (Semob), TV Band, TV Liberal e vereador Agnaldo Ávila.
A diretoria da Aicop agradece a todos os parceiros, associados, familiares e convidados e a todos que contribuíram para a realização da confraternização.

Nenhum comentário: