sábado, 16 de dezembro de 2006

Parauapebas é campeão do Intermunicipal de Seleções

A seleção de Parauapebas (foto) conquistou pela primeira vez o título do Intermunicipal de Seleções, ao derrotar em Belém nesta sexta-feira (15) na final a equipe de Bragança, nas penalidades, por 3 a 2. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Ano passado, Parauapebas deixou a taça escapar na decisão por pênaltis, ao ser superada por Vigia.
Antes da bola rolar, os dois finalistas haviam concordado que o campeão do torneio disputaria um jogo amistoso contra o Paysandu, na manhã deste domingo. No entanto, depois da decisão, o novo detentor da taça do intermunicipal anunciou que vai aproveitar o final de semana para festejar com os seus torcedores.
Bragança chegou a dar mostras de que conquistaria o tricampeonato do torneio. Logo no primeiro minuto de partida, Marquinhos fez 1 a 0. Com o passar do tempo, Parauapebas melhorou. O empate veio aos 21 da etapa complementar.
Nos pênaltis, brilharam os batedores de Parauapebas, que só disperdiçaram uma cobrança. Bragança desperdiçou duas, com Márcio Roberto e Hamilton. O capitão Romildo, que errou a penalidade de Parauapebas, foi quem levantou a taça.
A equipe parauapebense ficou de chegar de ônibos até meio-dia deste sábado, quando será recebida por autoridades e o povo em geral, devendo desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade.

Nenhum comentário: