sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Jornal Folha Verde faz confraternização com pastores

Júnior Romão e pastores Fenelon Lima e Wanderlei Ribeiro

Casais Fabiene e Romão e Waldyr e Clarinha

Visando manter cada vez mais estreita a relação com os pastores da cidade, a direção do jornal Folha Verde, à frente o casal Francisco Romão Júnior e Fabiene Resende, realizou na última terça-feira (19) uma confraternização no salão Nobre para mais de duas dezenas de pastores de diferentes denominações evangélicas.
Na oportunidade, Júnior Romão, como é mais conhecido, deu as boas vindas aos pastores, que estavam acompanhados das respectivas esposas, fez um breve histórico da existência do jornal Folha Verde, lembrando que o informativo quinzenal surgiu em junho de 2005.
“O jornal Folha Verde nasceu de um desejo de manter um veículo de comunicação entre a notícia e a igreja. Graças a esta inspiração, uma máquina fotográfica, o jornalista Waldyr Silva e a indispensável ajuda de minha esposa, estamos hoje nos confraternizando por essa grande conquista”, destacou o diretor, explicando que o nome do jornal foi inspirado na seguinte passagem bíblica: “Noé esperou mais sete dias e soltou a pomba de novo. Ela voltou à tardinha, trazendo no bico uma folha verde de oliveira” (Gn. 8:10-11).
A solenidade foi marcada por muita descontração, entrega de certificados de Honra ao Mérito, troféus, brincadeiras, e entrega e sorteio de brindes, acompanhada de coquetel.
Entre os pastores, registramos as presenças de Moisés Gomes de Freitas (vice-prefeito de Parauapebas), Fenelon Lima Sobrinho, Wanderlei Lima Ribeiro, José Gerardo Teixeira, Elias Soares de Sousa, Gork Araújo e outros.

3 comentários:

Anônimo disse...

O jonal folha verde tem se destacado nos ultimos mês de uma forma emprecionante o seu diretor estar de parabens o seu jornal tem sido de uma grande aceitação no mercado e de grande apoio na divulgação do que vem acontecendo no brasil e no mundo principalmente em nossa querida cidade de parauapebas.
parabens um grande abraço

Zaqueu R. Batista

Anônimo disse...

O jornal folha verde estar de parabens pela sua grande atuação em noticias no brasil e no mundo os comentarios são grandes até mesmo em outros estados por onde tenho andado este jornal tem sido de grande importancia em nossa cidade.
Parabens a diretoria e adiministração deste jorna
um abraço Zaqueu Batista

Anônimo disse...

Estamos presizanndo de ajuda sr WALDIR somos mais de 30.000 garimpeiros sócios de cooperativas no pará sendo lesados por presidentes e até jornalistas envolvidos tomando dinheiro vivo nosso dizendo que em breve elas irá explorar a área e isso já tem quse 10 anos de gente pagando menssalidades que é de 5.00 reais ajuda nos por favor já tem gente aqui que está ficando fraco da cabeça por incrivel que pareça mais já tem esses casos aqui com esperanças frustadas e enganosas ,sou do tocantins e aguardo respostas !grato!