sábado, 16 de dezembro de 2006

José Rinaldo é o novo presidente da Acip

Eleito em chapa única na última quinta-feira (14), o supermercadista José Rinaldo Alves de Carvalho (foto) é o novo presidente Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (Acip) para o biênio 2007/2008, em substituição a Jorge Roberto Vieira.
Na mesma ocasião foi reeleito João Batista Ribeiro para continuar no comando da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para o mesmo período.
José Rinaldo mora e trabalha há 10 anos em Parauapebas. Ele promete fazer da Acip uma entidade mais forte politicamente, olhando com mais atenção os problemas do comércio e da indústria do município e fazendo mais parcerias com a Cia. Vale do Rio Doce, prefeitura e outros órgãos que possam ajudar no desenvolvimento de Parauapebas.
Por sua vez, João Ribeiro declarou que continuará lutando pelas melhorias do comércio e buscando parcerias para resolver os problemas mais urgentes para a classe e para comunidade local.
“Temos um plano de criar uma cooperativa de crédito e, juntamente com a Acip, lançar a campanha “Autonomia já”, que visa dar mais autonomia para a cidade, trazendo os serviços de entidades como o INSS, Secretaria Estadual da Fazenda, IML, que hoje são ofertados apenas em Marabá ou em municípios mais distantes”.
A cerimônia de posse das novas diretorias da Acip e CDL está marcada para o próximo dia 9 de fevereiro.

Nenhum comentário: