domingo, 4 de novembro de 2007

Copa Sul Pará de Seleções

Lance da partida entre Parauapebas e Curionópolis

Roque Dutra, presidente da Lep

Darci Lermen e Roque Dutra: pontapé inicial

Prefeito Darci fala de encentivo ao esporte

Seleção de Parauapebas, comandada por Dinho

Parauapebas aplica 3 a 0 em Curionópolis
Na abertura da Copa Sul Pará de Seleções, ocorrida na noite deste sábado (3), o selecionado de Parauapebas detonou o escrete de Curionópolis pelo placar de 3 a 0, gols assinalados pelos jogadores Mauro (2) e Vasconcelos.
Na primeira partida, a seleção de Eldorado do Carajás venceu a de Canaã dos Carajás por 1 a 0. Os jogos foram realizados no novo estádio Rosenão, em Parauapebas.
A pré-inauguração das instalações do estádio Rosenão contou com as participações do prefeito Darci José Lermen, do presidente da Liga Esportiva de Parauapebas, Roque Dutra; de secretários municipais, do vereador Antonio Massud Sales e de convidados.
Para acomodar o público desportista, que ultrapassou os 3 mil, o prefeito Darci Lermen liberou os portões do novo estádio e providenciou a instalação de arquibancada móvel no campo de futebol.
O prefeito de Curionópolis, Sebastião Curió, viu o time dele perder sentado ao lado de Darci Lermen numa parte das arquibancadas de concreto em construção.
Depois da partida, os dois prefeitos desceram das arquibancadas e foram ao gramado cumprimentar os jogadores.

_______________________

Atualizado às 15h50

Na chave B da Copa Sul Pará de Seleções, Marabá empatou em 3 a 3 com Rondon do Pará e Itupiranga em 1 a 1 com São Geraldo do Araguaia. Os jogos foram realizados também no sábado, em Itupiranga.

Nenhum comentário: