terça-feira, 25 de junho de 2013

Procurador geral do município de Parauapebas solicita desligamento do cargo

Parauapebas, PA 25 de junho de 2013
Ao Senhor Prefeito Municipal de Parauapebas
(Nesta)
Prezado Senhor:
Observando conflitos técnicos entre este servidor e diversos outros profissionais que, por hora, prestam serviços ao município, considerando a necessidade de proteção ao foro íntimo pessoal, opto por passar a observar a gestão municipal por seu lado crítico: o de fora.
Solicito, assim, meu desligamento da função de Procurador Geral do Município. Imediatamente - como permitido na legislação que alberga minha profissão - retorno à banca que constituí nesta cidade, seguindo o legado dos meus pais.
Agradeço aos servidores da PGM, auxiliares, técnicos, assessores e procuradores, com os quais tive a oportunidade de desbravar estes meses a gestão municipal, muitos destes firmam a certeza de que a imagem do típico servidor público é uma falácia naquele departamento.
Mantenho-me, porém, atento, ativo e presente no movimento político de Parauapebas, cidade que escolhi para ser minha, exercendo as funções do cargo de Secretário Geral do Partido Social Democrático (PSD 55) Diretório de Parauapebas, onde de certo poderei atuar na defesa dos princípios que norteiam a democracia e, ainda, fazendo coro à massa “branca” que clama nas ruas por direitos.
Sem mais,
Mário de Oliveira Brasil Monteiro
OAB/PA n. 10.368

Nenhum comentário: