quinta-feira, 16 de junho de 2011

Parauapebas sediará VI Jogos Abertos do Pará 2011

Carlos Campos

Técnicos da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Seel) estiveram em Parauapebas no último final de semana e confirmaram a cidade como escolhida para ser sede dos VI Jogos Abertos do Pará (Japs), com partidas a serem realizadas na etapa regional no período de 7 a 11 de setembro deste ano.

O pedido à Seel para sediar os jogos na etapa regional foi feito pela Prefeitura de Parauapebas no início do último mês de maio deste ano, e agora confirmado pelos técnicos do Governo do Estado.

CONGRESSO
Aproveitando a presença na cidade, na última sexta-feira (10) os técnicos da Seel realizaram um congresso técnico no auditório da Câmara Municipal de Parauapebas, com a participação de alguns representantes das cidades da região que vão participar dos jogos.

Todos os representantes dos municípios que compõem a região foram convidados a participarem do congresso técnico, mas somente Luiz Ricardo (Conceição do Araguaia), Michele Ribeiro (Redenção), Leonardo Silva (São Félix do Xingu), Jimm Thomas (Xinguara) e Carlos Silva (Canaã dos Carajás), além de Mardem de Vasconcelos (Parauapebas), marcaram presença no evento.

Os demais municípios convidados que integram a região são Água Azul do Norte, Bannach, Cumaru do Norte, Curionópolis, Eldorado do Carajás, Floresta do Araguaia, Ourilândia do Norte, Pau d’Arco, Rio Maria, Santana do Araguaia, Sapucaia e Tucumã.

Depois das explicações técnicas feitas pelos representantes da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, os coordenadores técnicos Mauro Bintencurt, Eli Bintencurt e Acácio Lima confirmaram Parauapebas como sede dos VI Jogos Abertos do Pará, no mês de setembro do ano corrente. (Carlos Campos/Waldyr Silva/CT)

Nenhum comentário: