terça-feira, 28 de junho de 2011

PFC tem novo presidente

Carlos Campos
Laoreci, Milton e o advogado do clube, Jakson Silva

Em ritmo de preparação para a primeira fase do Campeonato Paraense da primeira divisão, aconteceu na última sexta-feira (24), no Restaurante Sabor & Cia, a eleição para escolha do novo presidente do Parauapebas Futebol Clube (PFC), conforme rege o estatuto do clube, que a cada dois anos é eleito um novo mandatário, cargo de muita importância dentro da entidade desportiva.

O evento contou com as presenças do atual presidente do PFC, Roque Dutra; do vice Laoreci Faleiro e de vários sócios do clube. Como houve apenas uma chapa encabeçada por Milton Zimmer Schneider (deputado estadual), como presidente, e Laoreci Faleiro como vice, a eleição ocorreu por aclamação, com a maioria dos sócios presentes votando sim para a nova presidência.

Antes de passar a faixa ao novo comandante, Roque Dutra, que também é secretário municipal de Urbanismo, falou da importância do clube para a cidade, referindo-se ao PFC como um bem que é de Parauapebas.

“O PFC não é meu, nem do Laoreci nem do Milton, mas do povo de Parauapebas, de todos nós. Por isso, temos que cuidar bem dele”, lembrou Roque Dutra.

Reforçando as palavras do secretário, Milton afirmou que vai manter a mesma postura da diretoria anterior para alcançar o objetivo principal que é ser campeão paraense.

“Estou engajado neste projeto, que é levar o nome do nosso time e da nossa cidade ao topo mais alto do futebol paraense e vamos juntos lutar por esse objetivo”, afirmou o deputado Zimmer, mostrando-se bastante satisfeito com a permanência do vice Laoreci Faleiro, que manteve o mesmo gesto de humildade e compromisso com o PFC.

Além de sócios, vários empresários estiveram presentes na discreta cerimônia. Uma das personalidades esportivas que estiveram ausentes do evento foi o sócio e secretário de Esporte e Lazer, Anderson Moratorio, que estava representando o município na cidade de Rondon do Pará no Campeonato Paraense de Handebol.

Após a realização da passagem de cargo foi servido um delicioso coquetel de confraternização a todos os presentes. (Carlos Campos/Waldyr Silva/Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: