terça-feira, 31 de maio de 2011

Vila Romana goleia União e decide com Rio Branco a final do Master

Fotos: Carlos Campos
Atacante Nide

Vila Romana

Mantendo 100% de aproveitamento pelo Campeonato Municipal de Master, o Vila Romana não deu chances à equipe do União de levantar o bicampeonato este ano, goleando o time do técnico Doutor, atual campeão, pelo Placar de 4 a 1, e garantiu vaga para final do campeonato.

Os destaques da partida foram o atacante Nide, que recebeu dois presentes do goleiro do União e marcou dois gols, e o lateral esquerdo Ozair, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vila. O confronto aconteceu no último domingo (29), no estádio Rosenão, em Parauapebas.

Uma partida sem favoritos era o que apontava o confronto entre Vila Romana e União. Protagonistas da final de 2010, quando na ocasião o União levou a melhor, ficando como título, o União até esboçou um favoritismo quando Baiano, abrindo o marcador, aos 26 minutos da primeira etapa, marcou o gol do União.

O Vila não quis ver o filme de 2010 se repetir em 2011 e tratou de fazer isso ainda no primeiro tempo com o lateral Ozair, que chutou de fora da área e marcou seu primeiro gol pelo Vila. No finalzinho do primeiro tempo, o atacante Zé Pereira virou o jogo, aos 39 minutos.

Na etapa complementar, o goleiro do União falhou na defesa e soltou a bola nos pés do atacante Nide, que marcou o terceiro gol do Vila, aos 4 minutos. A equipe do União se esforçava, mas não conseguia encostar no placar. A noite estava negra para os atacantes do técnico Doutor.

Para o Vila Romana, que jogava pelo empate, a classificação estava garantida com o placar de 3 a 1, mas o goleiro do União estava impossível. Em mais uma falha, Nide aproveitou para fechar o placar em 4 a 1, aos 35 minutos do segundo tempo. Fim de jogo: Vila Romana, na final, 4; União, 1.

Bahia 0 x 1 Rio Branco
O outro finalista foi conhecido no sábado (28), na partida entre Bahia e Rio Branco. A equipe do Bahia, que jogava pelo empate, sucumbiu diante do estratégico Rio Branco. O técnico Gago anulou os dois principais jogadores do Bahia, Carlinhos e Adalberto, com uma forte marcação, e saiu de campo com a vitória de 1 a 0. Agora, vai disputara a grande final da competição contra o Vila Romana no próximo sábado (4), às 18 horas, no estádio Rosenão.

O destaque do jogo foi o atacante Magrão, que marcou o único gol da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo. (Carlos Campos/Waldyr Silva/Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: